Realmente Foster The People chegou com tudo com o album Torches em 2011, a banda trouxe contexto criativo, com critica sobre a guerra que esta presente na musica Pumped Up Kicks, e com certeza foi um marco nesse álbum e ainda mais um marco para essa banda. Mas a banda não viveu só de Pumped Up Kicks, teve uma porrada de musicas boas como Helena Beat, Don't Stop (Color On the Walls) e Call It What You Want, todos eles presentes no álbum Torches.
Realmente como foi dito Torches foi e ainda é um álbum fabuloso, mas ele não é o único. Nesse ano a banda trouce Supermodel, e você sabe qual é o contexto presente nesse álbum?
E alem da capa com um contexto um tanto psicodélico nela você vê que ele faz um relato sobre o consumismo, capitalismo tudo isso presente no mundo da moda.
E alem da critica que a banda faz, da beleza da arte da capa, do enredo presente, temos que falar das musicas. E realmente as musicas também estão uma maravilha nesse álbum, com uma pegada mais ao neo-psicodélico um tanto mais eletrônico, com fortes som de guitarra.
A banda tem ótimas musicas presente como Pseudologia Fantastica, Coming of Age e claro Best Friend que na minha opinião é a melhor musica do álbum.
Alem de tudo isso o álbum até que demorou para chegar no mercado. Ele foi produzido ao longo do ano de 2012 e 2013, e ele trás uma variedade de sons diferente e de culturas do mundo.
Bom e uma coisa boa para se falara, é sobre o designer da capa de Young & Sick, ele teve uma grande exposição pintada sobre a fechada de um edifício que fica localizado no 539 em Los Angeles. E teve ajuda de artista como Daniel Lahoda, e artista de rua como o grupo American Graffiti LA Freewalls, Leba e Vyal.
E a pintura foi feita pela toda face do edifício 100 pés, e que teve a iniciação no dia 23 de dezembro de 2013 e terminou 09 de janeiro de 2014 e que levou apenas 12 dias para ficar pronto.
Sendo assim a maior obra já feita na Costa Oeste dos Estados Unidos.
Ouça algumas de suas musicas do Novo álbum
Nenhum comentário:
Postar um comentário